Alicia Brito

Alicia Brito

Conselheira Administrativa
Caio Geliel

Caio Geliel

Diretor Geral
Heitor Torres

Heitor Torres

Diretor Comercial
Taís Ribeiro

Taís Ribeiro

Assessora de Négocios
Letícia Alves

Letícia Alves

Diretoria Administrativa-Financeira
Igor Messias

Igor Messias

Diretor de Projetos
João Pedro

João Pedro

Assessor Comercial
Lara Cruz

Lara Cruz

Assessora Comercial
Ana Clara

Ana Clara

Gestora de Pessoas
Igor Batista

Igor Batista

Assessor de Projetos
Adrian Cordeiro

Adrian Cordeiro

Assessor de Projetos
Raissa Amatori

Raissa Amatori

Gerente de Marketing


A Relações Internacionais Associados – REINA – é uma empresa júnior de consultoria internacional do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Sergipe. Somos uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 2014 e constituída exclusivamente por alunos de graduação orientados por professores com o intuito de realizar projetos e serviços que contribuam para a capacitação profissional dos alunos do curso e para o desenvolvimento da cultura exportadora no Brasil.

Para isto, a empresa oferece um estudo para a análise de conjuntura, estudos de condições e possibilidades de atuação no âmbito global e pesquisa de mercado para empresas que desejam se internacionalizar, tanto com interesses ligados à importação, exportação e até parcerias internacionais. Portanto essa atuação está baseada em redução de riscos de processo, além do aumento da lucratividade e eficiência do negócio de tais clientes.

NOSSA MISSÃO

Capacitar estudantes por meio da vivência empresarial, desenvolvendo projetos de impacto positivo aos nossos clientes e estimulando a cultura exportadora no Nordeste e em todo Brasil.

NOSSA VISÃO

Ser reconhecida como referência no Nordeste e se tornar uma empresa júnior de alto impacto até 2022.

NOSSOS VALORES

Transparência e Ética
Persistência
Iniciativa
Team Reina
Compromisso com o legado



O Movimento Empresa Junior surgiu em 1967 na França, com o intuito de colocar em prática a teoria vista em sala de aula. Em 1990, o movimento chegou ao Brasil e vem se expandido cada vez mais, capacitando universitários pra o mercado de trabalho através do desenvolvimento de projetos com preços mais em conta para empresas e para comunidade como um todo. Em âmbito estadual contamos com o apoio da Federação Sergipana de Empresas Juniores- SERJUNIOR, sendo a REINA uma das empresas juniores fundadoras da federação. Permanecemos alinhados com os valores do Movimento Empresa Júnior, buscando cada vez mais a ampliação da rede de trocas de experiências e conhecimento.

 



A Universidade federal de Sergipe foi à primeira instituição pública do Nordeste a ofertar o curso de Relações Internacionais, em 2009. Com o objetivo de ampliar as potencialidades da região nordeste, o Departamento de Relações Internacionais da UFS tem buscado capacitar seus alunos, a fim de fomentar a internacionalização da região, bem como, as potencialidades do estado de Sergipe. Tais objetivos se conectam com o da REINA que realiza eventos para a comunidade discente e recebe o apoio dos professores, a nível administrativo e acadêmico.

NOSSOS PARCEIROS

 

Alves & Righetto

Auge Assessoria Empresarial